terça-feira, 14 de maio de 2013

Rádio digital da Série SL Mototrbo


A Motorola lança o novo rádio digital da Série SL Mototrbo

A Motorola lançou na Convenção de canais Motorola Solutions 2012, a nova Série SL MOTOTRBO, apresentado em duas versões (SL8050 e SL8550) que permite a você conectar e manter o controle de todas as etapas de suas operações com um modelo de rádio digital elegante, ultrafino e ultraleve, com o qual é possível obter o máximo de discrição durante a comunicação de sua empresa.
Elaborado para proporcionar altos níveis de desempenho, competitividade e profissionalismo, seu aspecto versátil e potente possui o máximo em funcionalidade com as últimas novidades em avanços tecnológicos. Os rádios digitais da Série SL integram voz e dados sem limites, dispondo de funcionalidades aprimoradas e de fácil uso, como Bluetooth® integrado, modo encoberto, alerta vibratório e áudio Inteligente.
Para uma equipe que está sempre em movimento, é necessário alto nível de alcance para uma comunicação eficiente e produtiva. A solução IP Site Connect propõe uma considerável melhora no serviço de atendimento ao cliente e produtividade ao utilizar a internet para acrescer a cobertura criando uma rede de área estendida, melhor cobertura local ou a união de áreas geograficamente distintas.
A Série SL MOTOTRBO atende às mais rigorosas especificações do mercado, inclusive a IP54, que garante a proteção contra pó e água, assim como também às exigências  militares dos EUA nos padrões 810 C, D, E e G.
Quer saber mais sobre como fazer com que um dispositivo tão eficiente, elegante e com tanto estilo trabalhe para você? Visite nossa página de produtos e saiba tudo sobre os rádios da Série SL Mototrbo 8050 e 8550.

SISCOMNET

terça-feira, 23 de abril de 2013

Radios Bidirecionais para Empresas

Radios Bidirecionais para Empresas 

 
Rádios Bidirecionais para Empresas
 

Os Rádios Bidirecionais Podem Ajudar a Aumentar a Produtividade Comercial.

 
 
A diversa gama de rádios bidirecionais portáteis e móveis da Motorola oferece soluções que permitem coordenar operações e se comunicar de maneira mais eficiente com o pessoal que está fora das instalações da companhia em qualquer lugar.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Terror volta a atacar




Explosão de bombas mata três pessoas e fere mais de 100 durante maratona nos EUA
O pesadelo do terrorismo voltou a apavorar os Estados Unidos ontem: três pessoas morreram, entre elas uma criança de 8 anos, e estima-se que mais de 100 tenham sido feridas com a explosão de duas bombas, durante a Maratona de Boston. Entre os feridos, pelo menos 17 estavam em estado grave até ontem à noite. O FBI confirmou que a tragédia em Boston, capital de Massachusetts, foi um ataque terrorista.
As explosões aconteceram perto da linha de chegada, a primeira por volta das 14h45 locais (15h45 de Brasília) e a segunda, instantes depois. Outros dois artefatos foram encontrados e desativados. Chegou a ser noticiado que uma terceira bomba explodiu na Biblioteca Pública John F. Kennedy, mas o diretor afirmou que foi um incêndio sem relação com os outros incidentes.
As explosões aconteceram quando milhares de corredores terminavam a 117ª edição da maratona, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897, e com cerca de 27 mil participantes. Pelo menos 131 corredores brasileiros participavam da prova, mas, segundo o Itamaraty, não há vítimas do Brasil.
De acordo com o jornal 'The Boston Globe', são 115 feridos. Só o Hospital Geral de Massachusetts recebeu 19 vítimas. A tragédia aconteceu em um feriado no estado, o Dia do Patriota.
A agência de aviação civil dos Estados Unidos fechou o espaço aéreo sobre a região de Boston, e o comissário da polícia local, Edward Davis, recomendou que moradores não saíssem de casa.
"Ainda não sabemos quem fez isso ou por quê, e as pessoas não deveriam tirar conclusões antes que nós tenhamos todos os fatos", disse o presidente americano, Barack Obama. "Mas não se enganem: vamos até o fim disso. E vamos descobrir quem fez isso. Vamos descobrir por que fez isso. Qualquer indivíduo que seja responsável, ou grupo, vai sentir todo o peso da justiça."

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pontuação da Indy

Pontuação da Indy sofre mudanças em 2013

Da Redação
A partir de 2013, quem liderar pelo menos uma volta leva um ponto extra / Jonathan Daniel/Getty Images North America/AFP
A partir de 2013, quem liderar pelo menos uma volta leva um ponto extra Jonathan Daniel/Getty Images North America/AFP
O sistema de pontos da Indy terá novas regras a partir da temporada 2013. De acordo com o livro de regras da categoria divulgado recentemente, a pontuação mínima cai de 10 para cinco pontos, estes dados aos pilotos que terminaram de 25º em diante. No campeonato deste ano, quem terminar a prova entre 18º e 25º receberá a partir de 12 pontos, diminuindo um a cada posição.

Até o ano passado, todos os pilotos que terminavam entre 19º e 24º ganhavam 11 pontos e, a partir do 25º, 10. Com isso, a categoria passa a valorizar cada posição, mesmo que entre os últimos.

Outra mudança foi na bonificação por voltas lideradas. A partir de 2013, os pilotos que ficarem à frente em qualquer momento da corrida ganharão um ponto extra. O que não muda são os dois pontos para quem liderar o maior número de voltas; e um para o dono da pole position (exceto em Indianápolis e Iowa, que contam com sistemas de pontuação próprios).

Veja como fica a pontuação da Indy a partir de 2013:

1º lugar - 50 pontos
2º lugar - 40 pontos
3º lugar - 35 pontos
4º lugar - 32 pontos
5º lugar - 30 pontos
6º lugar - 28 pontos
7º lugar - 26 pontos
8º lugar - 24 pontos
9º lugar - 22 pontos
10º lugar - 20 pontos
11º lugar - 19 pontos
12º lugar - 18 pontos
13º lugar - 17 pontos
14º lugar - 16 pontos
15º lugar - 15 pontos
16º lugar - 14 pontos
17º lugar - 13 pontos
18º lugar - 12 pontos
19º lugar - 11 pontos
20º lugar - 10 pontos
21º lugar - 9 pontos
22º lugar - 8 pontos
23º lugar - 7 pontos
24º lugar - 6 pontos
25º em diante - 5 pontos

Formula Indy e Band , Com Siscom Telecomunicações

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Siscom Prestando Serviço Para Formula Indy , Locando Nossos Radios  e Tecnologia 

Band , Junto com a Siscom Telecomunicações , Junto com parceria até o fim da Temporada
Da formula Indy , para pretação de serviços . 

Internet: venda de ingressos da SP Indy 300

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 - 16h57 | Atualizado em: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 - 17h08
Da Redação
A São Paulo Indy 300 vai reunir um grande público novamente / Foto: Divulgação/Reunion
A São Paulo Indy 300 vai reunir um grande público novamente Foto: Divulgação/Reunion

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé será realizada no dia 5 de maio, mas os torcedores podem acelerar as suas compras de ingressos pela internet. É que a pré-venda de bilhetes acontece primeiro pelo site www.tkt1.com.br, a partir de R$ 85, que pode ser feito em cinco vezes pelos cartões de crédito.

Estão sendo comercializadas as entradas para os 13 setores do Sambódromo do Anhembi. Assim como nos três anos anteriores, a compra dá direito à entrada no treino de sábado (04/05), além da prova no domingo (05/05).

A grande novidade para este ano é o ingresso VIP para a arquibancada coberta, localizada no "S do Samba", lugar das disputas mais emocionantes e com visão privilegiada da "Curva do Mergulho”.

O local conta com toda infraestrutura com cadeiras, serviços de lanches leves e bebidas além do acesso exclusivo para conhecer o carros bem de perto nas garagens da Indy.

Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos, acompanhadas pelos responsáveis, e idosos acima de 65 têm direito a meia-entrada. As instalações oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo no dia 5 de maio de 2013 pela Band e Bandsports, além das rádios BandNews FM, Bradesco Esportes FM e Rádio Bandeirantes e pelo Portal da Band.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Morte pelo novo vírus


China confirma oitava morte pelo novo vírus da gripe aviária

Surto do vírus H7N9 atinge a região leste do país.
OMS elogia a postura do governo chinês frente à crise.

 

Paciente com o vírus H7N9 da gripe aviária é atendido em hospital chinês (Foto: AP Photo/Xinhua, Liu Junxi)

Paciente com o vírus H7N9 da gripe aviária é atendido em hospital chinês (Foto: AP Photo/Xinhua, Liu Junxi)
Mais uma pessoa morreu na China, nesta terça-feira (9), vítima de uma nova cepa da gripe aviária, elevando para oito o número de mortes causadas pelo vírus H7N9 desde que a doença foi confirmada em humanos pela primeira vez no mês passado.
A vítima, de 83 anos e da província de Jiangsu, no leste, foi hospitalizada com febre em 20 de março e teve confirmada a infecção pelo H7N9 em 2 de abril, disse a agência oficial de notícias Xinhua.
A cepa H7N9 já infectou 24 pessoas, todas elas no leste da China, das quais oito morreram.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) elogiou a China pela mobilização de recursos em todo o país para combater o vírus através do abate de milhares de aves e do monitoramento de centenas de pessoas próximas aos infectados.
Autoridades da OMS disseram ainda que não há nenhuma evidência de transmissão da gripe H7N9 entre humanos.
O surto de gripe aviária causou preocupação global e alguns usuários da internet e jornais chineses têm questionado por que o governo levou tanto tempo para anunciar os novos casos, especialmente porque duas das vítimas ficaram doentes em fevereiro.
Ações de companhias aéreas caíram na Europa e em Hong Kong em meio a temores de que o vírus poderia provocar uma epidemia semelhante à da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars, na sigla em inglês), que surgiu na China em 2002 e matou cerca de 10% das 8.000 pessoas infectadas em todo o mundo.
As autoridades chinesas inicialmente tentaram encobrir o surto de Sars.
No caso da cepa H7N9, as autoridades disseram que precisaram de tempo para identificar o vírus, com casos espalhados entre as províncias do leste de Zhejiang, Jiangsu e Anhui, bem como na capital econômica chinesa, Xangai.
Outras cepas da gripe aviária, como a H5N1, têm circulado por muitos anos e podem ser transmitidas de ave para ave e ao ser humano, mas geralmente não de humano para humano.

terça-feira, 9 de abril de 2013

"O Brasil é estratégico"

'O Brasil é estratégico para o Twitter', diz diretor do microblog no país

No ano em que celebra seu sétimo aniversário, o Twitter tem um foco bem definido: conquistar – ainda mais - o mercado brasileiro. E isso passa longe de apenas atrair novos usuários, mas sim de apostar também em outros dois pilares importantes para o maior sucesso da rede no Brasil: mídia e anunciantes.

Diretor-geral do Twitter no Brasil, Guilherme Ribenboim (Foto: Nick Ellis/TechTudo)

Diretor-geral do Twitter no Brasil,
Guilherme Ribenboim (Foto: Nick Ellis/TechTudo)
Em entrevista exclusiva ao TechTudo, Guilherme Ribenboim, diretor-geral da rede no Brasil, afirmou que a criação da sede brasileira foi muito bem pensada e uniu o útil ao agradável. De acordo com ele, o país foi escolhido por ser um dos mais ativos na rede, além de apresentar um mercado publicitário em alta expansão.

Twitter completa sete anos; confira infográfico com evolução da rede social

“Viemos pra cá com um objetivo claro de focar no mercado. A ideia é mostrar as oportunidades que o Twitter oferece enquanto uma plataforma real time. O tamanho da nossa base no Brasil é gigantesca e cresce cada vez mais. Isso, somado a um crescente mercado em propaganda, transformou o Brasil em um ponto altamente estratégico para o Twitter, uma vez que aproxima os usuários da rede e, consequentemente, atrai as alianças publicitárias, que também estão focadas nos clientes em potencial que são os usuários do Twitter”, afirmou.

O foco em publicidade leva o escritório brasileiro do Twitter a ser responsável, principalmente, pela venda de propagandas, parcerias com as companhias locais e, acima de tudo, de conectar, cada vez mais, a rede com seus usuários. Para isso, serão usadas as contas e os tuítes promovidos. Em outras palavras, os anunciantes pagarão para que suas mensagens apareçam em destaque.

Nossa base no Brasil é gigantesca. Isso, somado a um crescente mercado publicitário, transformou o Brasil em um ponto altamente estratégico para o Twitter"
Guilherme Ribenboim
Para que aqueles que usam a rede não tenham a sensação de que estão sendo disputados pelos conteúdos emitidos pelas empresas, a equipe tem o objetivo principal de se especializar neste gênero especial de publicidade, de modo a oferecer a propaganda sem afastar o consumidor em potencial.

“É o nosso primeiro ano no Brasil, logo, é um ano de construção. Estamos montando a equipe, alinhando projetos, preparando nosso escritório para atender à essa demanda da melhor forma possível”, disse Ribenboim.

Aliás, a estratégia de conquistar o mercado brasileiro ganhou um plus com a confirmação do país como sede da Copa e das Olimpíadas, de 2014 e 2016, respectivamente. É que, segundo Ribenboim, o Twitter reflete o momento dos usuários e, consequentemente, do ambiente em que vivem. Para ele, os grandes eventos serão naturalmente comentados no microblog.

“Gosto de dizer que o Twitter é o fluxo do planeta. Tudo o que acontece as pessoas correm para postar e emitir suas opiniões. Foi assim com a tragédia de Santa Maria e com a morte do Chorão, por exemplo. Com a Copa e as Olimpíadas aí, naturalmente as pessoas vão publicar coisas a respeito. Isso é a base do Twitter, ser esse reflexo dos pensamentos. Por isso, também é natural a criação de uma grande oportunidade de divulgação de eventos e de marcas. O Twitter é uma grande plataforma publicitária que oferece inúmeras oportunidades para quem resolve aderir”, observou.
Atualmente, a rede conta com mais de 200 milhões de usuários ativos por mês, e aproximadamente 400 milhões de tuítes são publicados em todo mundo. No entanto, segundo relatório emitido pela ComScore, no ano passado, somente no Brasil, o Twitter apresentou uma queda de 24% de sua audiência, o que, de acordo com Ribenboim, não é algo muito válido.

“A ComScore não avalia números de mobile, que é da onde vem o maior número de acessos do Twitter, devido ao boom de smartphones. É menos comum alguém sentar no computador para postar. Os dados que avaliam as duas plataformas confirmam que não sofremos quedas. De qualquer forma, estamos sempre tentando aprimorar a rede para manter os antigos usuários e agregar novos”, concluiu.
Gosto de dizer que o Twitter é o fluxo do planeta. Tudo o que acontece as pessoas correm para postar e emitir suas opiniões"
Guilherme Ribenboim
O executivo também definiu o comportamento daqueles que fazem uso da rede e sua importância como uma ferramenta de expressão e mobilização, lembrando o histórico episódio da “Primavera Árabe” – quando o Oriente Médio enfrentou uma enorme onda de protestos (passeatas, greves e o constante uso das mídias sociais) contra a censura da Internet por parte dos Estados.

“O Twitter é o reflexo do momento. Durante a Primavera Árabe, ele se transformou em uma ferramenta importantíssima. E, de forma geral, a plataforma serviu apenas para expor o pensamento politizado de um grupo específico, de um lugar específico. O comportamento dos usuários de cada país tem muito a ver com o momento em que aquele país se encontra. No Brasil, por exemplo, os assuntos são mesclados e vão de política à entretenimento. Tem a ver com o momento de cada lugar”, definiu.

Ribenboim também mostrou entusiasmo com o crescimento da rede como um todo, após suas últimas atualizações e a implementação do Vine - a plataforma de vídeo do Twitter -, mas adiantou que ainda não há previsão de chegada do aplicativo para a plataforma Android.

“Estamos vendo um crescimento do número de usuários que aderem ao Vine, mas ainda é um processo gradual, comum de uma ferramenta nova. Mas estamos realmente felizes com o resultado. Buscamos novidades para os usuários e eles respondem. Quanto à versão para Android, posso dizer apenas que não é algo para agora, mas que pode vir em um momento certo”, declarou.

O diretor também falou a respeito dos filtros próprios para fotografias e descartou a hipótese de que os mesmos foram criados para concorrer com o Instagram, comprado pelo Facebook, apontada como a maior concorrente do microblog.

“Os filtros estão sendo utilizados sim. Buscamos isso para facilitar e otimizar o uso do Twitter pelas pessoas, e estamos tendo uma aceitação grande. Não tem nada a ver com o Instagram. Nosso objetivo é ser a rede que as pessoas procuram pra contar o que está acontecendo agora, o assunto do dia. A praticidade de ter tudo reunido em um só lugar otimiza o tempo, o que, se tratando de Internet, é altamente precioso”, afirmou.

Twitter lança coleção de filtros parecida com Instagram (Foto: Divulgação)

Twitter lançou coleção de filtros parecida com Instagram, mas Ribenboim nega que tenha relação entre as ferramentas (Foto: Divulgação)
Sobre os rumores a respeito da criação de serviço de streaming musical do microblog, e se o mesmo chegaria ao Brasil, Ribenboim foi taxativo. “Infelizmente não posso comentar sobre isso”. No entanto, o executivo falou sobre a possível implementação de hashtags no Flickr e no Facebook, deixando claro que a ideia, em nada, atrapalha o Twitter.

“Além de serem rumores, as plataformas têm propostas muito diferentes, o que permite ter espaço para cada uma delas. A hashtag é, de certa forma, uma marca do ‘real time’ que o Twitter tem como base principal, e que é nosso diferencial. De qualquer forma, não vejo como isso pode atrapalhar”, finalizou.