quinta-feira, 11 de abril de 2013

Formula Indy e Band , Com Siscom Telecomunicações

ryanhuneterreay_600x280.jpg 

Siscom Prestando Serviço Para Formula Indy , Locando Nossos Radios  e Tecnologia 

Band , Junto com a Siscom Telecomunicações , Junto com parceria até o fim da Temporada
Da formula Indy , para pretação de serviços . 

Internet: venda de ingressos da SP Indy 300

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 - 16h57 | Atualizado em: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 - 17h08
Da Redação
A São Paulo Indy 300 vai reunir um grande público novamente / Foto: Divulgação/Reunion
A São Paulo Indy 300 vai reunir um grande público novamente Foto: Divulgação/Reunion

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé será realizada no dia 5 de maio, mas os torcedores podem acelerar as suas compras de ingressos pela internet. É que a pré-venda de bilhetes acontece primeiro pelo site www.tkt1.com.br, a partir de R$ 85, que pode ser feito em cinco vezes pelos cartões de crédito.

Estão sendo comercializadas as entradas para os 13 setores do Sambódromo do Anhembi. Assim como nos três anos anteriores, a compra dá direito à entrada no treino de sábado (04/05), além da prova no domingo (05/05).

A grande novidade para este ano é o ingresso VIP para a arquibancada coberta, localizada no "S do Samba", lugar das disputas mais emocionantes e com visão privilegiada da "Curva do Mergulho”.

O local conta com toda infraestrutura com cadeiras, serviços de lanches leves e bebidas além do acesso exclusivo para conhecer o carros bem de perto nas garagens da Indy.

Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos, acompanhadas pelos responsáveis, e idosos acima de 65 têm direito a meia-entrada. As instalações oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo no dia 5 de maio de 2013 pela Band e Bandsports, além das rádios BandNews FM, Bradesco Esportes FM e Rádio Bandeirantes e pelo Portal da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário