terça-feira, 14 de maio de 2013

Rádio digital da Série SL Mototrbo


A Motorola lança o novo rádio digital da Série SL Mototrbo

A Motorola lançou na Convenção de canais Motorola Solutions 2012, a nova Série SL MOTOTRBO, apresentado em duas versões (SL8050 e SL8550) que permite a você conectar e manter o controle de todas as etapas de suas operações com um modelo de rádio digital elegante, ultrafino e ultraleve, com o qual é possível obter o máximo de discrição durante a comunicação de sua empresa.
Elaborado para proporcionar altos níveis de desempenho, competitividade e profissionalismo, seu aspecto versátil e potente possui o máximo em funcionalidade com as últimas novidades em avanços tecnológicos. Os rádios digitais da Série SL integram voz e dados sem limites, dispondo de funcionalidades aprimoradas e de fácil uso, como Bluetooth® integrado, modo encoberto, alerta vibratório e áudio Inteligente.
Para uma equipe que está sempre em movimento, é necessário alto nível de alcance para uma comunicação eficiente e produtiva. A solução IP Site Connect propõe uma considerável melhora no serviço de atendimento ao cliente e produtividade ao utilizar a internet para acrescer a cobertura criando uma rede de área estendida, melhor cobertura local ou a união de áreas geograficamente distintas.
A Série SL MOTOTRBO atende às mais rigorosas especificações do mercado, inclusive a IP54, que garante a proteção contra pó e água, assim como também às exigências  militares dos EUA nos padrões 810 C, D, E e G.
Quer saber mais sobre como fazer com que um dispositivo tão eficiente, elegante e com tanto estilo trabalhe para você? Visite nossa página de produtos e saiba tudo sobre os rádios da Série SL Mototrbo 8050 e 8550.

SISCOMNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário