terça-feira, 12 de março de 2013

No ano de 2007, a Siscom recebeu o prêmio de destaque em Crescimento em Vendas da Minas Control Distribuidor Autorizado Motorola, pelo seu desempenho excepcional na venda de equipamentos e acessórios de radiocomunicação Originais Motorola.
Já no ano de 2008, recebeu da Motorola a Certificação de Revenda Premium, coroando com êxito todo o trabalho feito no decorrer do ano de 2007.
Hoje a Siscom Telecomunicações é considerada também, como a primeira Revenda Premium especializada em rádio táxi de São Paulo.



Missão

Oferecer aos nossos clientes soluções integradas a tecnologia no segmento de radiocomunicação. Atuar com agilidade e eficácia, intensificar o crescimento constante de nossa eficiência e superar as expectativas de nossos clientes através de um atendimento personalizado e com qualidade.

Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa do estado de São Paulo, fornecedora de soluções em radiocomunicação, através de sistemas de comunicação de alta tecnologia e qualidade, perfeitamente adequados às necessidades do cliente.

Estrutura

Sede própria e a empresa possui laboratório devidamente equipado;
Frota de veículos para manutenção externa;
Equipamentos para locação.

 Siscom telecomunicações


Nenhum comentário:

Postar um comentário